VACINAS PARA CÃES - VET FRANCA

VACINAS PARA CÃES

SERVIÇOS
VACINAS PARA CÃES

As vacinas salvam cada vez mais vidas, ano após ano, protegendo seu cão de diversas doenças. Com exceção da vacina antirrábica, que é obrigatória e que deve ser repetida anualmente durante toda a vida do cão, existem diversas outras vacinas que, mesmo não sendo obrigatórias, são grandes aliadas na saúde do seu cão. A mais conhecida delas é a Vacina Polivalente, popularmente conhecida como V7, V8 e V10 que protege contra as principais doenças que afetam os cães. São elas:
* Cinomose
* Parainfluenza
* Parvovirose
* Hepatite infecciosa canina
* Coronavirose
* Adenovírus tipo 2
* Leptospiroses

De acordo com o estilo de vida do cão, podem ser aplicadas outras vacinas, como:
* Vacina contra a Tosse dos Canis, que protege contra a Bordetella bronchiseptica (“gripe”), indispensável para cães de pequeno porte;
* Vacina contra Giardiase Canina (giárdia)

Outra vacina altamente eficaz é a Puppy, que é aplicada quando o cão completa seus primeiros 30 dias de vida, protegendo-o contra a cinomose e a parvovirose, que são duas doenças muito perigosas, especialmente para os filhotes.

Por que vacinar?
Ao vacinar o seu cão, você o protege de várias doenças, melhorando a saúde e qualidade de vida do pet. Consequentemente, você também se protege, já que algumas doenças podem ser compartilhadas entre animais e humanos (zoonoses). Além disso, a vacinação é um critério básico para que seu pet possa conviver com outros animais em segurança, e é obrigatório em caso de viagens. Vacinar é um ato de cuidado e amor!

Por isso, a Vet Franca ressalta a importância de vacinar seus filhotes de pet e realizar o reforço anual para as principais doenças.
Localização e contatos
Av. Paulino Pucci, 1478, jd. Francano 14405018 Franca, SP
Email: clinicavetfranca@gmail.com
Fixo: (16) 3727-6666
Celular: (16) 99946-6666

Horários:
SEG-SEX: 08:30 ÀS 18:30 (PLANTÃO: 19:00 ÀS 08:00)
SAB: 08:00 ÀS 14:30 (PLANTÃO: 24H)
DOM: (PLANTÃO 24H)
A Clínica Vet Franca é uma clínica veterinária completa que oferece atendimento de altíssima qualidade para animais de estimação. Com uma equipe altamente qualificada e equipamentos modernos, a clínica realiza diversos serviços importantes para a saúde e bem-estar dos pets.