VACINAS PARA GATOS - VET FRANCA

VACINAS PARA GATOS

SERVIÇOS
VACINAS PARA GATOS
As vacinas salvam cada vez mais vidas, ano após ano, protegendo seu gato de diversas doenças. Com exceção da vacina antirrábica, que é obrigatória e que deve ser repetida anualmente durante toda a vida do gato, existem outras vacinas que, mesmo não sendo obrigatórias, são grandes aliadas na saúde do seu pet. As mais conhecidas são:

Vacina quádrupla (V4): protege contra duas das doenças respiratórias mais comuns nos gatos, a rinotraqueite felina e a calicivirose felina; contra a panleucopenia felina, uma doença que ataca o sistema digestivo e sanguíneo de forma mais grave; e também contra a clamidiose.
Vacina quíntupla (V5): previne as mesmas doenças que a V4 (citadas acima) e também a leucemia felina, que é a causa de um dos mais altos índices de mortalidade entre gatos.

Não são todos os gatos podem receber a V5, portanto, consulte um Médico Veterinário.

Por que vacinar?
Ao vacinar o seu gato, você o protege de várias doenças, melhorando a saúde e qualidade de vida do pet. Consequentemente, você também se protege, já que algumas doenças podem ser compartilhadas entre animais e humanos (zoonoses). Além disso, a vacinação é um critério básico para que seu pet possa conviver com outros animais em segurança, e é obrigatório em caso de viagens. Vacinar é um ato de cuidado e amor!

Por isso, a Vet Franca ressalta a importância de vacinar seus filhotes de pet e realizar o reforço anual para as principais doenças.
Localização e contatos
Av. Paulino Pucci, 1478, jd. Francano 14405018 Franca, SP
Email: clinicavetfranca@gmail.com
Fixo: (16) 3727-6666
Celular: (16) 99946-6666

Horários:
SEG-SEX: 08:30 ÀS 18:30 (PLANTÃO: 19:00 ÀS 08:00)
SAB: 08:00 ÀS 14:30 (PLANTÃO: 24H)
DOM: (PLANTÃO 24H)
A Clínica Vet Franca é uma clínica veterinária completa que oferece atendimento de altíssima qualidade para animais de estimação. Com uma equipe altamente qualificada e equipamentos modernos, a clínica realiza diversos serviços importantes para a saúde e bem-estar dos pets.